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Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


As Trocas e Devoluções em nosso site estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Devolução da compra: É de direito do comprador realizar a devolução do produto, em caso de desistência, em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Nas seguintes condições:
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
    . O(s) produto(s) deve(m) estar lacrado(s) (no plástico), em perfeitas condições, conforme recebido;
    . Não serão aceitas devoluções de produtos que já tenham sido utilizados ou testados, apenas produtos novos;
    . É de responsabilidade do cliente enviar um e-mail para [email protected] para solicitação da devolução por desistência dentro do prazo, informando o número do pedido;
    . Em casos de devolução por motivos pessoais (desistência ou arrependimento), o frete de devolução deverá ser arcado pelo comprador;
    . Não são realizados cancelamentos de pedidos em transporte.
     
  2. Produtos com defeito: Em casos de produtos com defeito, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] solicitando a reposição. O prazo para reclamar é de 30 dias após o recebimento do produto. É de responsabilidade do comprador:
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
    . Enviar fotos / vídeos, com boa definição, explicitando o defeito;
    . Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a reposição do item.
     
  3. Pedidos com itens faltantes ou incorretos: Em casos de pedidos com itens faltantes ou incorretos, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para buscarmos sanar o problema. O prazo para  reclamar é de 7 dias após o recebimento do produto. É de responsabilidade do comprador:
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
    . Informar qual foi o erro ocorrido;
    . Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a esclarecimento da situação.
     
  4. Atrasos e demais problemas com entrega:
    . Em casos onde o prazo de entrega ultrapasse aquele informado ao realizar o pedido, o cliente deve entrar em contato para que possamos abrir uma reclamação (o mesmo se aplica para pedidos com notificação, no rastreamento, de algum erro, falha ou problema na entrega);
    . Caso não haja uma solução por parte da transportadora ou dos Correios, em até 15 dias úteis após o prazo máximo de entrega estimado, a Guido Decants oferecerá a devolução do pagamento;
    . Se o cliente optar pelo estorno do pagamento é de sua obrigação recusar a encomenda, caso seja entregue posteriormente, ou entrar em contato através do e-mail [email protected] para refazer o pagamento.
     
  5. Embalagem violada: Caso seja verificado problemas com violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento. É de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] explicitando ocorrido, para que possamos resolver a situação.
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos;